quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Obrigada pelo apoio

Bom dia meninas,


a semana está corrida pra mim. Estou trabalhando bastante e ontem minha alimentação foi errada, mas no geral estou satisfeita. 

Metas do DIA:


  • Café da manhã: 1 café puro com adoçante + 1 pão francês s/miolo com queijo minas na chapa
  • Bicicleta ergométrica : 25 min + 30 min body combat
  • Almoço: 1 filé de frango grelhado, 1 colher de sopa de feijão, 1 colher de sopa de arroz e salada


Preciso ver a pontuação de cada refeição !!

Obrigada pelo apoio de vocês, estou realmente feliz !
 Nunca recebi tantos comentários e prometo que visitarei cada blog. 
Amo o chat no msn, pena que ontem não pude entrar, mas hoje estarei lá.




Ano Novo, vida nova
Eu tinha prometido postar o vestido do Ano Novo, então aí está. Que coragem que tive, nunca uso nada estampado, florido, colorido, mas quero mudar meus pensamentos e já agir como magra, pois a mudança vem de dentro pra fora. Mas fiquei feliz mesmo gordinha kkk ! 
Minha linda família

Eu e meu maridão


Bjokas, 
Elaine

12 comentários:

  1. Olá Elaine!!
    Eu estou fazendo um diário pessoal, anotando tudo o que como no dia...Tá me ajudando bastante ;)

    Beijos, e um lindo dia!!

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA LINDA,VC FICOU LINDA COM O VESTIDO.AS MUDANÇAS SÃO NESCESSARIAS.1000000000000BJINHOS CARINHOSOS.TENHA UMA OTIMA QUARTA.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida...

    As fotos ficaram ótimas...

    Estaremos esperando vc hj no chat do msn...está bombando aquilo lá...rs

    Vamos com tudo...

    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Oii! Adorei o vestidooo... é tem que usar coloridos e estampas sim! Só tem que evitar estampas grandonas ;)
    Que linda fazendo bike e combat! Mas pq não faz a aula toda?? Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Elaine!! Vc ficou linda no vestido!!! Estou torcendo para vc alcançar todos os seus objetivos!!

    Tenha um ótimo dia!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Ola!!!

    Tudo bem!!
    Sou Taiane e estou participando do desafio anual.
    Nossa esse vestido é lindo e ficou muito bem em você.
    Eu tambgém tinha esse costume de me "esconder", mas realmente não compensa.
    Acho que a mudança começa quando começamos a nos amar.

    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Olá Elaine
    vim aqui conhecer seu cantinho e achei ele bem especial já estou a te seguir seja muio bem vinda em meus espaços tbm bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Você ficou mais linda com o vestido, pode ter certeza!!
    Use ele mais vezes ;)

    Pena que não tem VP na sua cidade :( Entre no site deles e dê a sugestão!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei o vestido e as fotos!
    Também estou muito animada com o chat... nunca participei de algo assim, tão legal e grandioso, com tantas meninas lutando pelo mesmo objetivo: emagrecer!
    beijos e até amanhã no chat.
    Ca.

    ResponderExcluir
  10. oiii..
    pode continuar usando vestidinhos como este viu.. ficou linda!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor tudo bom??

    To passando só pra lembrar que hoje começa a 2ª pesagem do Desafio de Outono. Poste seu peso até dia 10/01/2011. Ok???

    Bjuss
    http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oiii...

    Não estava te seguindo ainda, mais agora ja resolvi isso...rsss...

    Boa sorte no seu emagrecimento e no desafio!

    Bjs!

    ResponderExcluir