quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dieta dando resultado



Bom dia !! Sei que muita gente é contra dieta radical e etc. Também sou contra e acredito na reeducação alimentar, mas estava desde janeiro fazendo dieta. 

Não consumo açúcar, só adoçante. Nada de refrigerante, só diet ( às vezes). Claro nos fins de semana, dava uma escapada da dieta. Então em Janeiro estava com 86 kg e emagreci 6 kg desde janeiro. Na realidade estou desde maio mantendo o peso. Estava bem desanimada, acabava achando que não ia emagrecer mais.

Comecei a tomar o lipiblock, remédio caro demais, R$ 198,00 na promoção. E sabe o que aconteceu ?? Melhorou meu intestino, isso é certo. Mas só  perdi 1kg em 1 mês.

Estou desde segunda-feira fazendo a dieta da proteína e sabe o que está acontecendo ??? Já emagreci 2,5kg !!!!!!
O primeiro dia senti muita fome, fomeeeeeeeeeeeeee mesmo. Mas resisti aos impulsos e mantive a dieta !!!

Carboidrato pra mim sempre foi difícil restringir. Adoro massa, pão... 

Mas, hoje, estou me sentindo ótima. Ontem a fome foi pouca, super controlável. E minha vontade de pão diminuiu muito. Estou me sentindo mais leve. Acho que estou me desintoxicando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário