sábado, 30 de outubro de 2010


Gente, hoje me senti um pouco fraca, mas também fiquei naqueles dias. No almoço compensei com um pouco mais de carne, acho que estava comendo menos do que devia. Mas o resultado é impressionante, em 5 dias eliminei 3 kg.
Realmente a dieta é estimulante e outra coisa que percebi na dieta: ESTOU SEM TPM. Já tinha lido diversas vezes sobre evitar carboidrato no período menstrual, mas nunca levei a sério. Minha TPM era terrível, ficava super nervosa, me transformava, tudo era motivo de briga e hoje estou super calma. Incrível !!!!

Temos que acreditar !!!! Vale a pena ... Estou acreditando e a cada dia mais feliz!

3 comentários:

  1. ola,vim agradecer e retribuir a visitinha feita ao meu cantinho.Estou te seguindo e que babado eh esse 3kg ui,tudo q preciso

    ResponderExcluir
  2. Oi FLor
    Força e foco na RA e vc consegue!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Oi Elaine!

    Obrigada pela visita! E vc emagreceu bastante mesmo, parabéns!!!

    Continue firme no seu objetivo, boa sorte, bjuss!

    ResponderExcluir