segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Vou conseguir !

Olha, nunca pensei que conseguiria ficar 1 semana sem comer pão, e aqui estou !!! Esta dieta é apenas para dar uma motivação, após passar os 30 dias vou para reeducação alimentar. Acho que vou seguir a dieta dos pontos.


Bom, me pesei pela manhã e ainda estou com 76kg, mas já está bom. Uma semana e eliminado 3 kg. Li, que na realidade a 1ª semana é eliminação de líquido e que na segunda semana "aparenta" estabilidade no peso, mas na realidade está perdendo gordura, mas não nota-se na balança. Então ao final de 15 dias terei a realidade do quanto emagreci.


Mas já estou contente, só pelo fato de resistir aos doces, bolos, refrigerantes, massas, está provando que poderei manter minha reeducação alimentar.


Minha meta até dezembro é chegar aos 65kg, será que consigo ???

Um comentário:

  1. OI amiga
    obrigada pela visita..
    claro que vc consegue, até dezembro que tb quero esta com uns 70,69 kg... estou com o mesmo peso que vc.
    Estou te seguindo...
    bom feriado
    bjs

    ResponderExcluir