quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Feliz !

Olá pessoal, ontem nem postei, dia corrido depois do feriadão. Trabalho em excesso. Ontem fui almoçar no self service e me espantei com o valor, R$ 1,88 , nem acreditei, sempre paguei de R$ 8,00 a R$ 10,00 . Estou realmente passando fome !!! Comi bastante alface, cenoura, beterraba e 1 fatia de frango grelhado. 10 dias de dieta e estou com 75kg, percebi que meu intestino está preso e tomei um laxante hoje. 

É até engraçado, subo na balança, fico mexendo e vendo se altera o peso. Hilário, até acho q mexeu um pouquinho sim !!! Só eu mesmo ! Mas não vou desistir, escuto tanta gente falando que emagreceu horrores com essa dieta, não acredito que ficarei só nesse peso. Tanto sacrifício tem que ser recompensado !

Mereço entrar na casa dos 60 !!! Como quero !!

Um comentário:

  1. Muito bom seu post!!!
    as vezes, eu subo na balança, que fica perto da parede, e me puxo pra cima...só pra vez o peso cair... e fico lá..sonhando!

    http://quepeso.blogspot.com

    ResponderExcluir