segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Semana de Planos


Bom, essa semana estou cheia de planos.

Minhas metas irão recomeçar:


1º) Matrícula na Academia


2º) Volta firme da dieta da proteína


3º) Caminhar 40 minutos por dia / todos os dias


4º) Dia 15/12  = balança com redução de 7kgs no meu peso 



Não é nada fácil fazer dieta !  O ideal é fazer sua reeducação alimentar, dieta, em segredo. Somente nós que passamos por essa angustia da balança que sabemos o quanto é complicado fugir de certas guloseimas.

Aqui em casa, sempre que faço dieta meu amado marido compra sorvete, bolo e tudo o mais que imaginarem. Mas não faz por mal, mas é fogo né.

Tem os invejosos também, aqueles que não te querem bonita e magra. Então não conte a ninguém, assim a cobrança será só sua e não terá "aquelas" pessoas comparando e cobrando seu emagrecimento.

Resolvi fazer tudo em "off" agora ! Bom, obvio que o blog é meu delator , mas aqui somos todas iguais, queremos os mesmos objetivos.

Então : Vou emagrecer !!!!

2 comentários:

  1. vai ser academia mais 40 minutos de caminhada? que coragem.

    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine, obrigada pelo recadinho viu? Adorei =)

    E é isso pegue firme nas suas metas que vc vai conseguir, boa sorte, beijocas **

    ResponderExcluir