terça-feira, 16 de novembro de 2010

Dieta light

Boa tarde,


essa semana foi uma correria, trabalhei bastante , meu filho ficou dodoi , não tive estrutura para manter a dieta da proteína. Fiz uma reeducação alimentar , tirei os excessos, nada de fritura, sem refrigerante e doces, mas não pude resistir a um pão francês pela manhã e um arroz e feijão no almoço.Fiquei a semana toda sem dormir, cuidando do meu filho e precisava de energia.


Mas para minha surpresa: emagreci 1 kg !!! Vai entender !


Então, hoje ainda comi carboidrato, mas amanhã minha rotina voltará ao normal. Meu filho voltou pra escola, já está melhor.


Começa amanhã mais 15 dias sem carboidrato, somente proteína !!!

Um comentário:

  1. Suspeito que preocupação emagrece. Parabéns pelo seu quilo. E, é claro que é melhor ter o filho saudável, mas pelo menos isso de bom aconteceu!!

    bjos

    ResponderExcluir