terça-feira, 2 de novembro de 2010

Caminhando para o sucesso

Bom dia!!! Confesso que estava me desanimando com a dieta, pois estava estabilizada no peso e achava que não ia dar mais resultado. Nossa ontem senti bastante fome, mas persisti e não fugi da dieta.

Estava pesquisando e esta é a dieta que os artistas fazem. Por isso emagrecem rápido. 

Fui me pesar e hoje e... Menos 1 kg. Obaaaaaaaaa agora estou com 75 kg.

Estou muito feliz, já gastei muito dinheiro com dietas, remédios e nada teve um resultado tão bom. No início do ano estava tomando pholiamagra, linolen, fazia musculação, spinning, carboxterapia, drenagem modeladora, dieta dos pontos do vigilante e após 5 meses emagreci 6 kg. Gastei muito dinheiro e achei que o resultado não foi tão promissor, mas fiquei estável no peso. Acabei parando com tudo, academia, estética, mas controlava a alimentação.

Sei que a maioria não concorda com o radicalismo dessa dieta, mas farei somente pelo tempo aconselhável. Depois na reeducação alimentar, sei que devo engordar 1 ou 2 kg no máximo e depois voltar a emagrecer. Mas no somatório geral estarei bem mais magra e com alegria para voltar a realizar as atividades sem tanta vergonha.

Só quem está acima do peso entende o que sentimos. Engordei no tratamento para engravidar e após a gravidez não conseguia emagrecer. Fiquei depressiva, com vergonha de sair, aí vira uma bola de neve, come para esquecer e por aí vai.

Quero recuperar minha auto-estima e ser felizzzzzzzzzzzzzz!!!

Estou caminhando para isso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário