segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Começa Hoje !!!

Bom dia,


decidi não seguir a dieta da proteína. Não vivo sem carboidratos e como quero ser magra pra sempre, tenho que aprender a controlar os impulsos .


Hoje vou comer moderadamente, mas fiquei sem uma dieta particular. Pela dieta dos pontos, vi que tenho que comer 280 pontos por dia. Será que emagrece mesmo ??


Não quero fazer metas impossíveis.Demorei 4 anos pra obter esse peso e não vou eliminá-los em 1 mês. Então minha meta será graduada, de pouco em pouco. Só não posso desistir ...


Bom meu peso hoje ( balança convencional) 75Kg.  
Ainda vou posta minha foto para o Antes ( Ai que vergonha) .... Mas prometi ontem no chat ...


Meninas preciso do apoio de vocês, hoje estou um pouco deprê. 

18 comentários:

  1. Olá querida...

    Não fique deprê...vc está no caminho certo...tenho certeza que, ainda esse ano, vc irá conseguir o corpo que tanto sonha...basta acreditar que você, exclusivamente vc, tem o poder para isso...

    Em relação à dieta dos pontos que vc mencionou...eu já fiz e retornei ontem a fazer...me dei mto bem da 1ª vez que fiz...perdendo quase 10kg...mas aí eu comecei a desandar...isso era uma coisa típica minha...(isso msm, era...pq agora estou me dando uma nova oportunidade...e tenho certeza que será em vão)...

    Sempre q precisar, é só gritar q eu venho correndo aqui te apoiar, ok?

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. oi linda, seja bem vinda e vamos que vamos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor n fique deprê n... fez bem não seguir a dieta da proteina, temos que começar por cortar aos poucos, n pode ser tudo de uma vez se nao o nosso organismo fica mais debilitado e quando passar a comer normalmente vai querer comer muito mais....

    A dieta dos pontos, bem comecei hoje esperando que resulte ;)

    se precisar já sabe! Beijinho e Força!!

    ResponderExcluir
  4. voce disse tudo no seu post agora temos que ter calma,demoramos anos para ganhar peso e nao vai ser em 1 mes que vamos perder,haja paciencia que vamos ter que ter, adorei seu blog comecei o meu a pouco tempo.
    beijokas

    ResponderExcluir
  5. OI LINDA,BOM DIA.OLHA VC TEM TODA RAZÃO TEMOS QUE IR COM CALMA E COM CERTEZA VAMOS TER BONS RESULDADOS.BJINHOS CARINHOSOS.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!!

    Vim representar o grupo Desafio das Estações para informar que hoje deu início ao Desafio de Outono e que hoje abrimos para as meninas que quiserem atualizar sua pesagem.

    Lembramos que as pesagens são todas as sextas, sábados, domingos e segundas.

    Se você ainda não aderiu ao nosso grupo no msn (group1329603@groupsim.com) e quiser fazer parte dele é só adicionar e conhecer as outras várias meninas que estão motivando umas as outras nessa etapa que se inicia!!

    Feliz 2011 e feliz Desafio com muitas conquistas!! =D

    Não desista de seus sonhos, não desista de você!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Elaine!

    Anime-se, pois vc tem todo a ano pela frente para alcançar suas metas! A dieta da proteína é muito severa e eu acredito que os resultados não serão duradouros. Já fiz a dieta dos pontos do Vigilantes do Peso e deu super certo..emagreci 10kg, mas ai fui deixando pra lá e engordei quase tudo o que havia perdido. Agora estou seguindo um Plano Alimentar feito por uma nutricionista e estou gostando.
    É só termos força de vontade e paciência que chegaremos lá!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá querida flor,

    Estamos no mesmo desafio e este ano tenho certeza que vamos emagrecer com saúde e para sempre....vamos fazer escolhas saborosas e menos calóricas, estamos todas juntas e vamos conseguir muitas vitórias , e vc vai conseguir tenho certeza....

    Me faz uma visitinha

    http://bruoutrorumo.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. O que miga? Deprê no primeiro dia útil do ano? Nem pensar! Saiba que comecei o primeiro dia de 2010 com 92 Kgs e com mta determinação, começo 2011 com 20 Kg a menos! Vamos lá, força na peruca que com determinação conseguimos tudo que queremos. Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Oiii...

    A dieta dos pontos se seguida certinho da resultado sim, ela é a minha preferida!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Oiê

    A dieta do ponto (assim como qualquer dieta que visa a R.A) emagrece sim, mas depende muito de você, estou fazendo a do vigilantes há 5 dias e já perdi 2 Kg. Como a minha instrutora disse, não adianta comer todos os pontos em junk food, que daí não há santo que ajude, tem que usar os pontos de modo a facilitar sua R.A.
    Não fique deprê o ano tá só começando, quando ficar assim escreva uma lista de coisas que poderá fazer quando atingir suas metas =)
    Precisando pode ir lá chamar para conversar.

    ResponderExcluir
  12. Elaine,
    Tenho uma sobrinha com esse nome. Sabe, acho que só a gente fazer parte desse desafio já é um grande incentivo e acredito que vamos conseguir. Tenha uma ótima tarde!

    ResponderExcluir
  13. Olá Elaine!
    Estamos no mesmo desafio anual, e juntas tenho certeza que vamos alcançar nossa meta! ;)

    Estou fazendo a dieta dos pontos com o Vigilantes do Peso, e para mim está indo tudo muito bem! Estou fazendo exercícios e seguindo a dieta.

    Também quase entrei na dieta da proteína, mas não tinha como, também quero uma mudança mas quero que ela seja definitiva!!

    Beijos, e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  14. Oiii naninhaaaa
    querida, eu comecei a dieta da proteina, mas desisti no meio do caminho quando vi uma lasanha na casa da minha vovó kkkkkkkk
    e depois dos argumentos de uma amiga do grupo no msn, DESISTI FOREVER kkkkkkkk dá naum. NÃO VIVO SEM MEUS CARBINHOOOS!
    força amiiga, que vamos conseguiir
    beeijos

    ResponderExcluir
  15. Oii querida! Eu faço a dieta dos pontos e consumindo o que manda eu perco em torno de 1 kilo por dia... espero que a epre tenha passado... toma um abraçoooooooooooo! Beijos

    ResponderExcluir
  16. É isso ai gata! Desistir jaaamais! Pense sempre a longo prazo! Nada de diietas milaborantes! SHAUASHASH Estamos juntas no projeto 2011 hein! Com muita força na peruca!

    Beijos e uma otimaaa semana pra vc!
    Com muiito força de vontade hein!

    NÃO DESISTA!

    ResponderExcluir
  17. Oi Eliane,
    apesar de bastante restritiva a dieta das proteinas traz resultados excelentes.
    No meu caso, que não como carne, fica um tanto dificil de fazer, portanto eu seguiria com a dos pontos. Muitas meninas já conseguiram resultados incriveis com ela - não verdade essa historia de contar pontos é só prá simplificar o processo de contar calorias.
    Eu já fiz Vigilantes do Peso que também conta pontos de maneira diferente e obtive grandes resultados.
    Vale a pena tentar.

    Bjo

    ResponderExcluir
  18. Se você comer apenas pontos, a dieta dos pontos certamente emagrece! hehe

    bjso

    ResponderExcluir