sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Aguardando a virada

Bom dia meninas,


estou ansiosa para a virada do ano. Comprei um vestido que não faz ( ou fazia) meu estilo.Vestido branco com detalhes em rosa e azul. Quero pensar magra em 2011 e vou começar pelo vestido kkk. Vou postar minha foto depois.


Mas comprei um vestido preto que usei ontem, não perco o vício do preto básico.


 Esses dias estou na RA , mas dando umas escapadas também. Dia 03 entro firme e forte na dieta, junto com minhas novas amigas do desafio de Outono.


Estou em pouco ausente do blog mas sempre deixo algum recadinho, minha casa está cheia de visitas.


Beijos

4 comentários:

  1. Feliz ano novo. Espero que este próximo ano seja de muitas conquistas para todos nós. Estamos te esperando no Desafio.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2011 e que todos nossos sonhos se realizem !!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oiê

    Estou começando na blogosfera e encontrei seu blog... adorei!
    Lindo o vestido preto, eu comprei alguns no mesmo estilo esses dias, só que o meu braço tá gordinho demais para ficar usando rs. Boa sorte e Feliz ano Novo!

    PS: estou te seguindo

    ResponderExcluir
  4. Firme e foooorte Nâne rs :D
    minha irmã tbm se chama Elâine, e olha.. não é piada, quando ela era criança queria ter nome composto e pra todo mundo que ela se apresentava, se apresentava com Elaine Cristina kkkkkk MEU DEUS! Esse mundinho coloca taantas coincidencias neeh
    ENFIM, te desejo tudo de bom nesse novo ano, que deus abençoe vc e sua família. e que consigam realizar tudo o que desejam
    Beijão :**

    ResponderExcluir