quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Bom dia Meninas !! Hoje é feriado na minha cidade, Rio das Ostras, dia de Nossa Senhora da Conceição. Dia calmo, nublado.

Resolvi tomar coragem e subir na balança, estava muito tempo sem postar meu peso.
Resultado: 74 kg
Pelo menos continuo com o mesmo peso !!!

Ontem entrei em vários sites pesquisando sobre a compra de uma bicicleta ergométrica. Queria entrar na academia, mas aqui na cidade os horários são complicados e não queria fazer musculação no momento. Prefiro perder mais peso e depois entrar para musculação. Eu adoro andar de bicicleta e sempre pagava academia só pra isso. 

Bicicleta não é tão eficiente quanto correr, mas pra quem está sem fazer exercício , como eu,  acho que é uma ótima opção.

Gostei dessa bicicleta, vi no Walmart. Não é barata, mas tem funções legais e é magnética. Costumo andar pelo menos 40 min, então tem que ser uma boa bicicleta.

Será que é uma boa opção ?

Quer tanto emagrecer !

2 comentários:

  1. Oi...
    Muito legal seu espaço, e acho a idéia da bicicleta bem legal.
    Dá pra fazer a hora que vc pode, e aproveitar para ler um livro enquanto pedala....
    Visita meu espaço quando puder.
    Força na dieta.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Conheci seu espaço hoje, e adorei. Bicicleta ergométrica ajuda muito, principalmente pra quem malha em casa. Boa sorte e força.
    Se quiser visitar meu blog, fique à vontade: http://dietaemudanca.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir