terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Roupa : reveillon 2011

Bom dia meninas,

ontem conheci novas amigas no chat do desafio de outono, foi muito legal. Indico a todas !!


Bom, estou enfrentando um desafio agora: comprar minha roupa para a virada do ano. Nunca uso branco, nem preciso dizer o motivo. Mas esse ano queria algo diferente, vou sair hoje para comprar um vestido. Espero não ficar enorme.


No natal fiquei feliz com minha escolha no vestido e minha autoestima está agradecendo minha perda de peso.

Agora é achar um vestido para o Ano novo !!!

Dia 03/01 volto com a dieta da proteína, por enquanto só equilibrando com RA. Claro que no Natal saí da linha, mas é tolerável. Dia 31/12 vou sair também, é a única época que bebo ( vinho, ice ...)

Poxa também não sou de ferro, será minha despedida das guloseimas kkk


4 comentários:

  1. Oi flor
    Força no desafio...metas pra 2011...linda e phyna!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Adorei conversar com vc lindona!
    Te indiquei la no meu bloguito
    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Olá Elaine, também me inscrevi no desafio de outono e estou animada!
    Hoje fui comprar meu vestido (deixei pra última hora...aff). Imagino o quanto isso é importante pra vc, pois pra mim também é, e muito!
    A roupa certa valoriza nosso emagrecimento e o que temos de melhor.
    Também fiquei feliz com meu vestido que usei no natal, agora pro ano novo, ainda não sei o que vai ser...
    Boa sorte, amiga!
    beijos,
    Ca.

    ResponderExcluir