quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Chutei o balde hoje


           Boa noite meninas, é com grande pesar que relato que hoje comi pizza. estou com raiva de mim !! Passei o dia todo na dieta, mas agora a noite fizeram pizza aqui em casa e não resisti. Fui uma fraca, mas pizza é meu ponto fraco.


Agora de nada adiantou os dias que passei fome. Estou muito triste ! Volto ao início novamente !

Amanhã é um novo dia e todo mundo escorrega na banana as vezes.

Estou doida para postar o " antes e depois". Fico imaginando eu magrinha, magrinha. Sonho possível !! Mas preciso ter perseverança. Mas essa dieta da proteína é muito difícil mesmo.

Bom, só farei 15 dias. Depois vem Natal, Ano Novo ( sem comer em excesso, claro) . Janeiro com reeducação alimentar. Dieta dos ponto, que tal ?

Até amanhã. Beijinho em todas !!

3 comentários:

  1. Flor,
    Escapar da dieta acontece a todo mundo, e eu acredito até que seja saudável, para que a pessoa não fique tão neurótica. Só deve tomar cuidado para estas escorregadas não se tornarem constantes.
    Ótima sexta-feira pra vc.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. pizza é o meu problema também!!! pelo menos 1 vez na semana eu como... não aguentoooooo
    mas comprei uma massa de pizza integral pra comer, com uma mussarela de bufala, tomate e manjericão... pelo menos a vontade diminui!!!
    rs

    ResponderExcluir
  3. Olá Elaine, passei para retribuir a visita e agradecer pelos elogios. Fico feliz que tenha gostado do meu blog (http://www.vitoriacontrabalanca.blogspot.com)
    Quanto a vc ter saído da dieta por causa da pizza, também acho normal e vc não tem que se torturar, é pior. A gente acaba comendo mais.
    Dietas restritivas são um problema pra mim, sempre que me privo de algo por muito tempo, não resisto e acabo colocando tudo a perder.
    Força, não desista, a gente pode fazer isso, a gente merece, a gente consegue!
    Estou te seguindo também.
    Beijos,
    Ca.

    ResponderExcluir